Nacional Titulo Carnaval no Rio
Beija-flor traz daqui a pouco enredo exótico à Sapucaí
Por
12/02/2013 | 00:13
Compartilhar notícia


Apesar do enredo bizarro - a história do cavalo mangalarga marchador, escolhido em razão do patrocínio da associação de criadores da raça - a Beija-Flor vai iniciar seu desfile, daqui a alguns minutos, como uma das favoritas ao título. Afinal, a escola ganhou seis dos últimos dez carnavais do Rio.

 

A comissão de frente deve ganhar a simpatia do público: vai apresentar São Jorge, padroeiro da Beija-Flor e muito cultuado pelos sambistas em geral. Ele estará acompanhado por seus soldados. Logo em seguida vai se apresentar o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Claudinho e Selmynha Sorriso.

 

A escola também terá cavalos de Tróia e animais importantes em civilizações primitivas. O traje dos ritmistas fará menção aos ciganos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;