Esportes Titulo
Criciúma pega o Coritiba em casa para manter evolução
Por
28/05/2014 | 06:20
Compartilhar notícia


Após uma longa viagem de Ipatinga (MG) até Santa Catarina, o Criciúma está pronto para receber o Coritiba, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O time está confiante na evolução na competição, após dois importantes empates nas últimas partidas: contra o Atlético Mineiro, fora de casa, e com o então líder Internacional, como mandante.

"A gente conseguiu fazer um grande trabalho. Fizemos o simples e conseguimos um bom resultado fora de casa. Temos que valorizar cada ponto conquistado fora dos nossos domínios e fazer o dever de casa contra o Coritiba porque a competição exige isso", disse o goleiro Luan, recém-contratado e que teve atuação de destaque na sua primeira partida, em Minas Gerais.

Para o jogo, o técnico Wagner Lopes terá os desfalques do zagueiro Escudero, por questões contratuais, e do volante João Vítor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Voltam aos gramados o volante Serginho, que não enfrentou o Atlético por causa do contrato, e o meia Paulo Baier, poupado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;