Setecidades Titulo Gratuito
Jardim Santo André recebe hoje ação social do Diário

Atividades serão realizadas na EE Engenheiro Celso Augusto Daniel

Renata Rocha
Especial para o Diário
17/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Moradores do Jardim Santo André, em Santo André, poderão aproveitar hoje as atividades gratuitas do Diário do Grande ABC nos Bairros. A ação ocorrerá na EE Engenheiro Celso Augusto Daniel (Rua 8), das 9h às 16h. Haverá opções de lazer para criançada e diversos serviços para os pais.

Uma das alternativas é a orientação jurídica. “Teremos quatro advogados dando assistência sobre questões civis, criminais e trabalhistas”, explica o diretor de acompanhamento de políticas públicas da subsede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Antônio Carlos Cristiano.

“A comunidade precisa desse tipo de ação”, diz a professora de Educação Física Maria Benedita Guimarães. Haverá ainda atividades do Programa Escola da Família e serviços de Saúde.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;