Esportes Titulo Para 2014
Garantido na Série A-3 em 2014, Água Santa inicia planejamento

Reforma do Inamar deve começar no fim do mês; local terá arquibancadas tubulares

Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
15/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Após garantir o acesso à Série A-3 do Campeonato Paulista, o Água Santa já começa a se planejar para a disputa da competição no próximo ano. Pelo regulamento da Federação Paulista de Futebol, os estádios para esse torneio precisam ter a capacidade mínima de dez mil lugares. Atualmente, o local conta com apenas 5.000 lugares.

“Estamos com nosso projeto bastante adiantado em relação a isso. No fim deste mês, será definida qual empresa venceu a licitação para ampliar o estádio. Depois começam as obras. E em ritmo acelerado. Vamos colocar as arquibancadas tubulares, assim como na Arena Novo Hamburgo, e reformar nossos vestiários, além de nova cabine de imprensa”, disse o secretário de Esportes e Lazer de Diadema, Antônio Marcos da Silva.

Para seguir de acordo com o regulamento da FPF, o Estádio do Inamar deve estar adequado à competição até janeiro, quando o campeonato for iniciado. “Estamos confiantes. É um tempo hábil para que tudo seja feito dentro dos padrões normais”, destacou Marcos.

Feliz com a reforma que será feita no Inamar e o acesso garantido, o prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), parabenizou o Netuno. “Todos do Água Santa estão de parabéns. Será muito importante para a cidade ter um time na Terceira Divisão estadual. Vai levar nosso nome para todos os lugares”, discursou.

DATAS DEFINIDAS

A FPF definiu ontem as datas e os locais da decisão da Segunda Divisão do Paulista. A primeira partida entre Água Santa e Matonense será disputada domingo, às 10h, no Baetão, enquanto o segundo jogo acontecerá em Matão, dia 27, no mesmo horário.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;