Esportes Titulo
Grêmio faz confronto direto para manter vice-liderança
Por
02/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O Grêmio recebe o Atlético-PR nesta quarta-feira, a partir das 19h30, em Porto Alegre, pela 25ª rodada do Brasileirão. É um confronto direto para o time gaúcho conseguir se manter na segunda colocação do campeonato, em perseguição ao líder Cruzeiro.

Com a vitória sobre o São Paulo no Morumbi, na última rodada, o Grêmio assumiu a segunda colocação do Brasileirão. Tem os mesmos 42 pontos do Botafogo, mas leva vantagem nos critérios de desempate. E o Atlético-PR vem logo atrás, com 41 pontos.

Para o confronto direto com o Atlético-PR, decisivo para as pretensões gremistas no Brasileirão, o técnico Renato Gaúcho faz mistério na escalação do time. A tendência, porém, é que ele mantenha o esquema tático 4-3-3, com Vargas, Kleber e Barcos no ataque.

O zagueiro Werley voltou a treinar com bola, depois de se recuperar de uma lesão no tornozelo direito, mas ainda não foi relacionado para o jogo desta quarta-feira na Arena Grêmio. Assim, a zaga titular deve continuar com Rhodolfo e Bressan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;