Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 21 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Ação leva serviços sociais a região afastada

André Henriques/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Higienização e limpeza da pele são alguns dos serviços oferecidos amanhã, em Diadema


Guilherme Monfardini
Especial para o Diário

13/09/2013 | 07:00


Amanhã é a vez da EE Mércia Artimos Maron, no bairro Taboão, em Diadema, receber o Diário do Grande ABC nos Bairros. Quem for até a escola terá à disposição serviços como aferição de pressão arterial, testes de glicemia, palestras sobre câncer de mama, avaliação odontológica, cortes de cabelo e massagem. As crianças vão se divertir nos brinquedos infláveis e também com pinturas de rosto.

Outra opção é a higienização e a limpeza da pele. As consultoras da Nemawashi demonstrarão os trabalhos e produtos que serão oferecidos aos clientes. “Vamos realizar limpezas de pele e deixar as mulheres mais bonitas”, disse Marina Soares da Fonseca.

A expectativa de Marina é que as três consultoras que estarão na escola atendam cerca de 20 pessoas cada.

Ela ainda lembrou que as mulheres que precisam de emprego conhecerão as oportunidades oferecidas na empresa. “Assim como aconteceu na última edição, em São Caetano, vamos divulgar as vagas de trabalho”, disse.

Para trabalhar na Nemawashi é necessário ter mais de 30 anos e levar uma foto, comprovante de residência e cópias do RG e do CPF.

O Diário do Grande ABC nos bairros acontece das 9h às 16h. A EE Mércia Artimos Maron fica na Rua Santa Maria, 86.

A ação é realizada pelo Diário com o apoio da DentalPlus e copatrocínio da Sabesp, governo do Estado e TB Multisserviços. São parceiros sociais da iniciativa: Embelleze, Nemawashi Cosméticos, farmadelivery.com.br, Programa Escola da Família e Escola Guaicuru. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;