Economia Titulo
PIB da França deve crescer 0,2% no 3ºtri, diz BC francês
Por
09/09/2013 | 03:42
Compartilhar notícia


O Banco da França disse nesta segunda-feira que revisou para cima sua estimativa de crescimento da economia francesa no terceiro trimestre. O BC francês prevê agora que o Produto Interno Bruto do país deverá ter uma expansão de 0,2% em relação ao segundo trimestre.

Na estimativa anterior, o Banco da França havia previsto um crescimento de 0,1% no terceiro trimestre ante o período anterior.

A economia francesa cresceu 0,2% no segundo trimestre, após dois trimestres consecutivos de contração.

A pesquisa da instituição com empresas da França para agosto apresentou uma ligeira melhoria para a maioria dos setores da indústria, com entregas maiores e estoques mais baixos. Além disso, os líderes empresariais preveem que a atividade deve acelerar a partir de setembro, acrescentou. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;