Internacional Titulo
ONU deve dar atenção à situação na Síria, diz Amari
Por
03/09/2013 | 05:27
Compartilhar notícia


O ministro da Economia do Japão, Akira Amari, afirmou nesta terça-feira que todos os estados membros da Organização das Nações Unidas (ONU) devem dar atenção especial para a situação na Síria.

"A crise na Síria está afetando a economia global por meio de oscilações nos preços da energia e das variações cambiais. Por isso, é importante que a comunidade internacional atue com sabedoria, como se fosse um problema que afeta a ela diretamente", disse Amari.

Amari também disse que a comunidade internacional deve procurar maneiras de impedir que os civis sejam mortos. "A questão é saber como impedir essas mortes sem tornar a situação ainda mais grave", pontuou. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;