D+ Titulo Retorno
Bandas antigas estão de volta
Por Bruna Gonçalves e Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
21/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Na música desde o início dos anos 1990, os irmãos norte-americanos Isaac, Taylor e Zac Hanson ficaram internacionalmente conhecidos em 1997, quando lançaram a canção MMMBop. Em pouco tempo conquistaram as adolescentes. O sucesso mundial durou até o começo dos anos 2000, mas os garotos continuaram a trabalhar de forma mais tranquila.

O trio tem seis álbuns – Anthem é o último lançado neste ano – e volta a São Paulo hoje para apresentação no Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955, tel.: 4003-5588), às 20h. Ingresso: R$ 80 a R$ 370.

Os Backstreet Boys também voltaram. Acabam de lançar o clipe In a World Like This, que marca o retorno e os 20 anos de carreira.

Além das boy bands de hoje, Nathalia Franceschi, 17 anos, de Santo André, curte Backstreet Boys. “A diferença deles para as atuais é que as músicas são mais calmas e românticas”, diz. A irmã Ana Paula, 28, também era fã. “É típico da adolescência. A gente amadurece, e o gosto musical muda.”

No Brasil, após 11 anos fora do cenário musical, o grupo Twister também retorna com a formação original.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;