Márcio Bernardes Titulo
Futuro incerto

O Palmeiras anunciou que não pretende contratar Adriano. O Corinthians diz que pode conversar, mas ninguém está sentindo firmeza

Por Especial para o Diário
11/03/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


O Palmeiras anunciou que não pretende contratar Adriano. O Corinthians diz que pode conversar, mas ninguém está sentindo firmeza. Afinal, a fase de Liedson é espetacular.

 

O Flamengo fala que as portas da Gávea estão abertas, mas não aceita a possibilidade de pagar alto salário.

 

Gilmar Rinaldi já fez contatos com o terceiro mundo do futebol para possível transferência. Catar, Emirados Árabes, Japão e até China são países que abrigam equipes que foram consultadas pelo empresário.

 

O maior problema é o retrospecto do atacante. Ainda mais depois dessa negativa passagem pela Roma.

 

A impressão que se tem é que Adriano deve ter umas porcas espanadas na cabeça.

 

DESESPERO

Enquanto Adriano é rejeitado, o Palmeiras busca e não consegue encontrar um centroavante. Mesmo com as inscrições do Paulistão encerradas, a diretoria sabe que precisa de um homem-gol para o Brasileiro.

 

Vários nomes estão sendo cogitados, alguns na base do desespero: Dodô, Wellington Paulista, Leandro Amaral, Keirrison, Val Baiano e até Medina, do Tolima.

 

VOLTANDO

Neymar terá de dividir o trono na Vila Belmiro. Ganso deve jogar contra o Botafogo amanhã e, assim, voltar a brilhar.

 

Na quarta-feira, o meia fez dois gols e três assistências espetaculares. Era um jogo-treino entre reservas do Peixe e a equipe sub-20.

 

Já o atacante recupera o prestígio com os dois golaços que marcou contra a Portuguesa.

 

MISSÃO IMPOSSÍVEL

O São Paulo vai ter dificuldades para repatriar Luís Fabiano, se depender dos investidores.

 

O atacante tem 30 anos e dificilmente encontrará mercado, de novo, no Exterior. Por isso, não se compreende a insistência dos cartolas em projeto que não tem viabilidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;