Esportes Titulo Atletismo
Mauá promete manter sucesso do Circuito de Rua

Após bons números nas duas primeiras provas, inscritos para a terceira etapa já passam dos 1.500

Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
11/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Após duas etapas, em São Caetano e Rio Grande da Serra, ambas com sucesso de público, a terceira fase do 1º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC segue pelo mesmo caminho e deve contar com grande número de participantes.

A próxima prova, que acontece nas ruas de Mauá, em 11 de agosto, já conta com 1.535 inscritos. A cidade, aliás, já conta com atleta assíduo, o prefeito Donisete Braga, que esteve presente nas corridas anteriores, demonstrando o gosto pelo Circuito.

Na primeira corrida, em São Caetano, 2.500 atletas participaram. A segunda etapa, em Rio Grande da Serra – a menor cidade do Grande ABC em número de habitantes (41.602) –, também não decepcionou e alcançou a expressiva marca de 2.300 pessoas, que desfrutaram da bela paisagem do município que a prova proporcionou.

Agora, a terceira fase provavelmente será a maior de Mauá, como nas duas cidades anteriores. Os interessados em participar da etapa mauaense já podem realizar o cadastro pelos sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2013 ou www.ativo.com, ou retirando a ficha na portaria do Diário, à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André, e realizar o depósito bancário de R$ 20.

O evento é promovido pelo Diário, em comemoração pelo aniversário dos 55 anos do jornal, e conta com o apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer, e Juventude, e da Sabesp. A Federação Paulista de Atletismo é responsável pela organização.
Após Mauá, o evento vai passar por Ribeirão Pires (15/9), São Bernardo (13/10), Diadema (10/11), encerrando em Santo André (1º/12)

KIT
Na etapa de Mauá. todos os inscritos deverão apresentar documento com foto e comprovante de pagamento no momento de retirada dos kits. Os que garantiram pacote para todas as etapas pela Internet podem reimprimir o comprovante no site da Ativo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;