Política Titulo
Alerj aprova redução do recesso de 90 para 60 dias
Por Do Diário OnLine
04/03/2004 | 08:23
Compartilhar notícia


A Assembléia Legislativa do Rio de janeiro (Alerj) aprovou por unanimidade (49 votos a 0), na tarde de quarta-feira, a redução do recesso parlamentar de 90 para 60 dias. Inédita no país, a medida começa a valer já em 2004.

Segundo o presidente da Alerj, Jorge Picciani (PMDB), autor da proposta, o período de trabalho dos deputados seria entre 1º de fevereiro e 30 de junho e 1º de agosto e 31 de dezembro.

Das duas propostas de emenda que recebeu a medida, apenas a que proíbe os deputados de receberem remuneração adicional quando houver convocação extraordinária foi aceita. A que pedia a redução do recesso para 30 dias, de autoria do deputado Geraldo Moreira (PSB), foi rejeitada pela Comissão de Emendas Constitucionais e Vetos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;