Esportes Titulo
Atlético-MG tropeça em casa e perde chance de liderar
24/03/2011 | 00:28
Compartilhar notícia


O Atlético-MG perdeu, na noite desta quarta-feira, a chance de se igualar ao Cruzeiro na liderança do Campeonato Mineiro. Na Arena do Jacaré, voltou a mostrar irregularidade e não passou de um empate em 1 a 1 com o Uberaba, em jogo válido pela oitava rodada do estadual.

Se antes tinha o argumento de que havia feito um jogo a menos que o rival, o time atleticano não tem mais o que alegar para explicar a distância de dois pontos para o clube celeste. O Atlético tem 17, contra 19 do Cruzeiro, que faz o clássico da rodada no domingo, contra o América, dono de 16 pontos.

Brigando contra o rebaixamento, o Uberaba mantém-se invicto jogando fora de casa. Até aqui, empatou quatro vezes e ganhou uma. Em casa, perdeu as três partidas que fez. Por isso é apenas o nono colocado, com sete pontos.

Comparecendo em pequeno número à Arena do Jacaré, a torcida atleticana viu Ricardo Bueno abrir o placar, de cabeça, aos 4 minutos do segundo tempo, completando jogada do seu parceiro de ataque Jobson. Logo em seguida, aos 9, o Uberaba empatou, com Bruno Campos, que precisou de dois chutes para marcar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;