Esportes Titulo
Zonta apresenta carro do Timão para Stock Car
Por Bianca Daga
Com Agências
02/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A briga corintiana por títulos no ano do centenário sairá dos campos e invadirá as pistas da Stock Car quando a temporada começar, dia 28, no autódromo de Interlagos. Ricardo Zonta será um dos pilotos da Corinthians Motorsport e apresentou ontem o carro que guiará em 2010.

"Vamos trabalhar para tentar ganhar um título no ano do centenário do Corinthians sim. A meta é também ser campeão nas pistas. Agora sou 100% corintiano", brincou Zonta.

O segundo piloto da equipe deve ser definido até o fim da semana, e os nomes mais cotados são os de Rodrigo Sperafico e Jorge Neto.

Para o diretor de marketing do Corinthians, Luís Paulo Rosemberg, o carro e as arquibancadas projetadas com as cores do Timão vão atrair a torcida. "Só de termos um carro com o símbolo do Corinthians tenho certeza de que a torcida vai comparecer e torcer também no automobilismo. É mais um passo no ano do centenário."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;