Política Titulo
Candidatos mostram planos a estudantes
Por Karen Camacho
Da Redaçao
19/09/2000 | 01:17
Compartilhar notícia


Os candidatos a prefeito de Diadema participaram segunda de um debate na Escola Estadual Joao Ramalho, no Jardim Elisa. No discurso de cada um estava a tentativa de conquistar o voto dos estudantes e a apresentaçao de seus programas de governo. O único ausente foi o prefeito Gilson Menezes (PSB), candidato à reeleiçao.

José de Filippi Jr. (PT) alfinetou um de seus principais adversários, José Augusto da Silva Ramos (PPS), ao criticar os governos Mário Covas e Fernando Henrique Cardoso. "Os alunos têm de procurar saber por que o outro deputado estadual que está na mesa apóia o Covas na Assembléia. Um governo que tirou R$ 6 milhoes da educaçao, abandona as escolas e manda bater em professor." 

José Augusto falou de seus planos de equipar as escolas em parceria com a iniciativa privada e discursou sobre desenvolvimento econômico e geraçao de emprego. "Sou contra incentivos fiscais porque é uma injustiça com as empresas que estao no município." 

José Luiz Feijó (PCO), que até ontem nao havia participado de nenhum debate ou palestra, foi à escola apresentar suas propostas.  Gilson adiantou que, quando recebeu o convite, segunda à tarde, já havia marcado compromissos. A coordenadora do evento, professora Magali Zaparoli Piñeiro Cunha, disse que o convite ao prefeito foi feito por escrito no último dia 2 e ratificado por telefone. O compromisso inadiável, segundo o prefeito, era uma reuniao de articulaçao de campanha com pessoas que Gilson preferiu nao revelar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;