Economia Titulo
Quadro favorece alta do dólar
Fernando Bortolin
Do Diário do Grande ABC
23/06/2006 | 08:13
Compartilhar notícia


A semana fecha com apreensão em relação ao futuro da Varig, e com o mercado com os olhos grudados na próxima semana. No câmbio, as flutuações terão campo fértil para subir, em puro movimento especulativo. Na bolsa de valores, a reunião do Federal Reserve (o BC dos EUA), dia 29, é o fator de intranquilidade.

Todos os jogadores do mercado estão com o pé no freio. O pequeno e médio investidor tem que aprender com eles e nesse caso o melhor a fazer é colocar a maior parte dos investimentos na renda fixa, que só este mês, captou R$ 6,7 bilhões em fundos do gênero. Outra parte deve migrar para CDB pós com IGP-M. Ontem, a 2ªprévia do indicador já apontou alta de 0,56%, ante 0,34% do índice fechado de maio.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;