Nacional Titulo
Pedreiro tem 50% do corpo queimado por desconhecidos
Do Diário do Grande ABC
11/07/1999 | 17:13
Compartilhar notícia


O pedreiro desempregado Aparecido Gerson Nunes, de 39 anos, morador de Sao José do Rio Preto (SP), escapou, neste sábado, de ser queimado vivo.

Nunes estava dormindo em um banco de praça na Vila Ercília quando acordou, por volta das 23 horas, com um homem, que segurava uma garrafa plástica nas maos, derramando álcool em seu corpo e, outro, com uma caixa de fósforo, que jogava um palito de fósforo aceso sobre sua roupa. "Corri, desesperado; rolei na grama e consegui apagar o fogo", contou, depois de ser atendido no PS central da cidade, onde foi medicado. O pedreiro sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus em cerca de 50% do corpo, mas passa bem.

Segundo o desempregado, os homens teriam entre 25 e 30 anos. As investigaçoes para identificar quem jogou álcool e ateou fogo no corpo do pedreiro serao iniciadas nesta segunda-feira. De acordo com ele, nao foi possível identificar os dois, porque só pensou em se salvar. "Eles fugiram enquanto eu tentava apagar o fogo. Tive sorte de acordar segundos antes deles atearem fogo no meu corpo", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;