Esportes Titulo
Mano deve poupar até sete titulares contra o Prudente
Fernando Cappelli
Com Agências
20/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Do grupo que venceu o Cerro Porteño por 1 a 0, quarta-feira, pela Libertadores, o Corinthians deve ter sete mudanças para a partida de hoje, às 17h, contra o Grêmio Prudente, fora de casa. Foi o que mostrou o treinamento comandado por Mano Menezes ontem.

Além de Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Ronaldo e William estão fora. Já Jucilei, Elias e Dentinho, que treinaram na equipe reserva no Parque São Jorge, ficam no banco. Chicão será relacionado, mas ainda passará por avaliação para saber se vai a campo.

"Não temos a definição final da equipe, mas de antemão estão fora Felipe, William e Ronaldo. Preciso ver a questão do Chicão, que está relacionado. O poupamos do treinamento pensando nisso. Alguns jogadores que atuaram na quarta e hoje (ontem) estavam no time considerado reserva vão jogar no segundo tempo", explicou Mano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;