Cultura & Lazer Titulo
Pai de Duda Reis pede para que internautas parem de atacar a filha
10/07/2020 | 11:11
Compartilhar notícia


Na noite da última quinta-feira, dia 9, Luiz Fernando Barreiros, o pai de Duda Reis, fez um pedido importante para as pessoas que o acompanham no Instagram. O médico ortopedista publicou uma selfie na rede social e recebeu um comentário carinhoso da filha, que o chamou de gato. Nas respostas, alguns internautas começaram a atacar Duda e a dar alguns conselhos, pedindo para que ela valorizasse mais o pai. Luiz Fernando, então, incentivou que os seguidores focassem em assuntos mais importantes e que parassem de difamar a artista publicamente. Veja:

Vou solicitar as pessoas que não façam esses tipos de comentários negativos quando minha filha responde a algum post da nossa família! Isso não é legal, machuca todos nós, e não corresponde à realidade da excelente relação que vivemos em família! Por favor, vamos gastar nossas energias para o que vale a pena! Todos, em qualquer lugar do mundo hoje, estamos vivendo momentos de muita tristeza, dificuldades, perdas irreparáveis, insegurança, e muitos outros sentimentos ruins! Não podemos permitir que o ódio possa ser a nossa bandeira nesse momento! Vamos focar em mensagens positivas ou no silêncio, que muitas vezes fala muito mais alto que palavras inapropriadas!, escreveu o médico.

Como você já sabe, Duda, de 18 anos de idade, está em um relacionamento com Nego do Borel, de 28 anos. Os pais da influenciadora já manifestaram publicamente que são contra a relação. Entretanto, as coisas parecem estar mudando desde que Luiz Fernando ajudou o músico após um acidente de moto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;