Esportes Titulo
Entrosamento de Palmeiras-B e Osasco faz a diferença na B-1
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
19/04/2001 | 00:05
Compartilhar notícia


O entrosamento de Osasco e Palmeiras-B, respectivamente líder e vice-líder da Série B-1, têm sido mais um adversário de Palestra de São Bernardo e Grêmio Mauaense, os representantes da região na competição. É que Osasco e Palmeiras-B foram campeão e vice da B-2 do ano passado e praticamente mantiveram a base, pois na temporada passada o campeonato que disputaram tinha a limitação de idade. Na B-1, ao contrário, era permitida a utilização de quatro jogadores acima dos 23 anos. Por isso, em 2001, os dois times do Grande ABC e os outros que já integravam o campeonato equivalente à quarta divisão tiveram de partir para a reformulação.

Apesar das diferenças, o presidente do Palestra, Fábio Cassetari, entende que a equipe evoluiu na última partida, embora tenha perdido justamente para o Palmeiras-B por 2 a 1, no Parque Antártica. Ele acha que o entrosamento tem aumentado a cada jogo.

“Vamos ter outro confronto decisivo no domingo, contra o Barretos, em São Bernardo. Se ganharmos, além da reabilitação, poderemos ficar novamente entre os primeiros colocados”, diz o dirigente.

Mauaense – O Mauaense faz um dos jogos da abertura da rodada no sábado, às 15h, contra o Osasco, no estádio Municipal de Mauá, com entrada gratuita. Quarta à tarde, o Mauaense fez jogo-treino com o Santo André, e o lateral Félix, contundido na perna direita, é a dúvida do técnico Edson Boccato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;