Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira


Do Diário OnLine

01/05/2009 | 07:00


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Marina descobre que Muchiba é procurado pela polícia e que Caio forjou o documento de cobrança de Dr. Lemgruber. A turma do loft concorda em emprestar o apartamento para Alex jantar com Norma Jean. Yasmin se desculpa com Paula e revela que foi Caio quem soltou as tábuas do palco para provocar seu acidente. Caio pede a Bruno que devolva os anabolizantes e ele descobre que o pacote sumiu de sua mochila. Luciano liga para Marina e desliga quando Caio atende. Marina desmascara Caio e termina o namoro. Muchiba cobra a dívida de Caio e o ameaça. Marcelo encontra carta de Luciano para Marina na lixeira do loft e resolve entregá-la a moça. Fernandinho passa mal e é levado ao centro médico por Bruno e Domingas. Veridiana se prepara para fugir para Canoa Quebrada e pede a Norma Jean que entregue um bilhete seu a Guilherme. Fernandinho se recupera e é repreendido por Bruno e Domingas. Yasmin revela a Marina que Luciano não sabe que Veridiana pretende ir ao seu encontro e aconselha a moça a viajar para Canoa Quebrada. Bruno joga fora os anabolizantes. Yasmin avisa a Guilherme sobre a fuga de Veridiana. Alex convida Norma Jean para o jantar romântico. Caio denuncia Muchiba pelo telefone sem se identificar. Guilherme impede Veridiana de viajar. Luciano decide sair de jangada mesmo depois de Tomé avisá-lo que o tempo não está propício. Norma Jean janta com Alex e pergunta se ele a ama. Um policial aborda Dr. Lemgruber e pergunta se ele é o responsável por Caio. Marina chega a Canoa Quebrada em meio a uma tempestade e encontra Tomé desesperado porque Luciano ainda não retornou do passeio no mar.

Paraíso (Globo, 18h)
Mariana não deixa Maria Rita rezar e exige que ela saia do quarto. Rosinha repreende Tobi por falar da vida alheia. Terêncio e Zé Camilo criticam Zeca quando ele conta que Eleutério foi pedir a mão de Maria Rita em casamento em seu nome. Mariana diz a Antero que Santinha não pode se casar com Zeca porque deve cumprir a promessa de ir para o convento. Rosinha fala amargurada com Terêncio sobre seu amor por Zeca. Ricardo propõe que Vadinho seja patrocinador da rádio. Eleutério revela para Zeca sua conversa com Maria Rita. Ricardo volta para a rádio frustrado por não conseguir nenhum patrocínio. Dona Ida consola Ricardo e Otávio, que estão desanimados pensando em desistir da rádio. Geraldo compra um horário na rádio. Eleutério, Zeca, Rosinha, Terêncio, Tobi, Thiago, Juvenal, Paraná, Chico e mais alguns peões da fazenda sentam-se em volta da fogueira para ouvir a cantoria de Zé Camilo. Norberto teme que Geraldo faça alguma coisa para prejudicar o andamento da rádio. Aninha sugere que dona Ida anuncie a pensão na rádio. Terêncio pede para Zé Camilo ensiná-lo a tocar viola para conquistar Rosinha. Zeca e Maria Rita pensam um no outro. Eleutério pede para o diabinho terminar o milagre de Santinha. Rosinha reza para que Zeca esqueça Maria Rita. Eleutério e Zeca se despedem de Rosinha, Terêncio, Zé Camilo e Tobi e viajam para o Rio de Janeiro. Norberto recrimina Ricardo e Otávio por terem vendido um horário na rádio para Geraldo. Maria Rosa confessa para Aurora que está se envolvendo com Otávio e deixa sua mãe preocupada.

Caras e Bocas (Globo, 19h)
Frederico se oferece para levar Bianca em casa, mas ela prefere ir com Gabriel. Dafne vê a filha chegando com o pai e não gosta. As duas discutem e Bianca fica furiosa com a reação da mãe. Gabriel descobre que Anita está apaixonada e ameaça impedir que a irmã continue trabalhando. Vicente conta a Dafne que Nicholas armou para ele no teatro, mas ela não acredita e o expulsa. Espeto não sabe como alimentar Xico e Denis vai a pet shop consultar Aluísio sobre a dieta dos chimpanzés. Ada ouve a conversa e fica desconfiada. Denis vê Simone conversando sobre seu pretendente francês e fica enciumado. Nicholas se depara com Dafne na rua e os dois vão almoçar juntos. Laís sai com a mãe para escolher seu vestido de noiva e Pelópidas as segue. Judith é avisada pelo marido e surge na loja de noivas. Vicente vai à hípica tirar satisfação com Nicholas e os dois brigam. Sai o resultado do teste de DNA e Frederico avisa a Bianca que só abrirá o envelope na frente de Gabriel. Alan presenteia Simone com um conjunto de joias de família e a pede em casamento. Tatiana visita Benjamin na joalheria e fica arrasada ao ser rejeitada novamente. Simone confirma que as joias são verdadeiras e revela à sócia que irá se casar com Alan. Esther conta ao filho que tem uma moça judia para lhe apresentar. Xico fica doente e para de pintar. Vicente alerta Dafne que estão armando uma cilada para ela. Gabriel contrata Adenor para ajudar no seu almoço de noivado. As famílias e os convidados celebram com os noivos, quando Bianca chega com o resultado do exame. Gabriel confirma ser pai de Bianca e Dafne surge com Vicente.

Caminho das Índias (Globo, 21h)
Yvone inventa uma desculpa para Gopal, mas Raul acha que o motorista ficou desconfiado. Yvone marca um encontro, escondido de Raul. Ramiro manda dedetizar e esvaziar a casa de Silvia, e entrega as chaves a Bahuan. Maya pede a Kochi para ver seu filho e ela repreende Maya, dizendo que ele está bem, e que o bebê prematuro deve se restabelecer para o filho verdadeiro ocupar o seu lugar. Seguindo orientação de Ramiro, Wal liga para Silvia para perguntar qual o destino de sua mudança. Cadore procura Silvia e decide ajudar a nora. Yvone se encontra com o golpista e diz que depois que abrir as contas em nome de Humberto vai fugir com o dinheiro e deixar Raul. Camila pergunta a Ravi quando ela vai conhecer sua família. Karan comenta com Laksmi sobre o desentendimento de Opash e Shankar, e afirma não entender a relação de atrito deles. Ana desconfia que Indra esteja apaixonado por alguém. Inês pergunta a Melissa sobre a discussão com Cadore. Inês alerta a mãe para o problema que ela causará a Tarso interrompendo seu tratamento com Castanho. Tarso inicia uma nova crise e Tônia tenta ajudá-lo. Ramiro convida Gaby para almoçar no clube e Wal interrompe o evento, dizendo que aconteceu algo na casa do empresário. César insinua para Ilana que Aída pode estar saindo com Dario. Aída encontra novamente com Dario no estacionamento e ele deixa claro seu interesse por ela. Indira e Opash vão visitar o neto e ficam impressionados como ele está diferente.

Promessas de Amor (Record, 20h45)
Juno confronta Lino. Ele se irrita e a manda ir embora da Liga Bandida. Juno avisa que só está junto da quadrilha por causa de Bianca e diz que quer salvar a mãe. Lino fica com muita raiva e começa a destruir o que vê pela frente. Juno faz Lino levitar e o sufoca. Telê lança raios contra ela e os dois medem seus poderes. Luciano pede desculpas a Pit, mas ele o empurra. Liliana tenta acalmar a situação. Grilo chega por ali e também tenta acalmar Pit. Camargo se culpa pelo comportamento de Nestor. Isabel faz carinho em Camargo e diz que eles precisam ajudar o filho. Karina fica sem graça e diz que odeia a juíza. Cristina diz que irá mandar Camargo assumir o relacionamento com ela ou então terminará tudo com ele. Lino desperta lentamente e Bianca começa a beijá-lo. Juno se lamenta pela mãe e diz que precisa acabar com o namoro dela e Lino. Nestor liga para Armanda e avisa que desistiu de ir à pousada. Nestor cobra Armanda e diz que ela está demorando muito para seduzir Amadeus. Nestor contrata uma garota de programa e a leva para sua cama. Felipe bebe uma garrafa de champanhe e Leonor percebe que ele está alterado. Perpétua, Cléo e Carvalho o aconselham a parar de beber, mas Felipe se descontrola e joga a garrafa longe. Felipe cai no chão e chora. Leonor tenta acalmá-lo e ele pede desculpas. Felipe diz que não consegue resistir à bebida. Nati pergunta se Miltinho pode morar na casa da Liga do Bem. Pepe e Érica aceitam. Tonho mostra as fotos de Sofia e Nestor para Amadeus. Ele fica incrédulo.

Poder Paralelo (Record, 22h15)
Tony fala para Téo que suspeita que o mordomo seja o Capo. André vai até a casa de Luíza. Maura o recebe e mente que Luiza está no quarto dormindo. André vai até o quarto de Luiza e fica furioso quando percebe que ela não dormiu em casa. Vânia fala para André que Luiza está confusa com relação ao casamento e pede que ele tenha paciência. André desconfia que Luiza tenha outra pessoa. Vânia garante a André que Luiza está apenas insegura e que vai procurar por ele. Maura liga para Gigi e fica sabendo que Luiza está na Patagônia com o Dog. André vai embora furioso por não saber onde está Luiza. Dog fala para Luiza que ela não vai poder acompanhá-lo na expedição. Pedro brinca de pescaria na piscina do hotel. João aparece molhado dizendo que espetou o dedo no anzol. Pedro convida Nina para pintar o sobrado de Lourdes com eles. Freda fala para Tony que Caló está brigando com os jornalistas. Tony se aproxima e os jornalistas começam a lhe fazer perguntas. Tony pede que deixem a sua família em paz e promete dar uma coletiva para imprensa. Tony pede para Marília ir até sua casa para falar de Téo. Tony pede para Felipe fazer uma nova busca pela chácara à procura de Téo. Bruno fala para Fernanda que tem um presente para ela e entrega o pedido de seu divórcio de Maura. Fernanda fica assustada. Marília vai até a casa de Tony e tem uma crise quando percebe que Téo desapareceu. Marília grita com Tony e fala que ele é o culpado pelo sumiço de Téo.

Revelação (SBT, 22h)
Sofia conta para George que Beatriz é estéril, e nunca esteve grávida. George se faz de desentendido. Fausto tenta convencer Victória de que o dinheiro que ele tem é fruto de aplicações. Renan vai à fazenda do pai. Sofia conta a George que Beatriz engravidou na adolescência e fez um aborto em uma clínica clandestina. O médico responsável pela intervenção deixou Beatriz estéril. Fausto vai à prefeitura e entrega uma maleta de dinheiro a George. Xavier mostra para Victória uma matéria publicada no jornal a respeito do aborto de Beatriz. A matéria acusa Vicky de ser a culpada. George conta para Fausto que Beatriz perdeu o bebê por culpa da Victória. George tem mais um de seus surtos na prefeitura. Lucas diz para Victória que Beatriz é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer. O casal marca um encontro. Caio entrega uma intimação para Elias, para depor no caso Lara Penteado. Sofia vai ao escritório de George e coloca um revólver na gaveta da escrivaninha do prefeito. Renan vai à casa de Raquel e André pedir ajuda. A milícia Castelli vai ao jornal de Elias. Beatriz vai à casa de Victória. Ela aponta uma arma para Vicky e acusa a moça de ter matado o seu filho.

Dona Beija (SBT, 22h30)
As crises respiratórias estão cada vez mais fortes, mas Sampaio se recusa a procurar um médico apesar da insistência de Cecília e Antônio. Durante a festa Beija se divide em atenção a seus amigos e convidados e eles esperam ansiosos para saber quem será o escolhido para passar a noite com ela. No dia seguinte todos os homens comentam a grande festa de Beija para inaugurar sua chácara e sonham com o dia em que serão escolhidos para passar a noite com ela. Sampaio sofre outra crise respiratória. Antônio manda chamar Fortunato, que depois de examiná-lo, conversa em particular com Antônio para dizer que o caso de seu pai é gravíssimo e não há nada que se possa fazer para salvar sua vida. Mais uma noite na chácara Jatobá e Beija fascina todos os presentes com sua beleza e encanto. Durante a noite Sampaio passa mal e cai sem sentidos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;