D+ Titulo
Marina rebelde
Por Por Marcela Munhoz
25/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Aos 14 anos, Marina Ruy Barbosa não é mais a mesma de quando estreou aos 9 anos na novela Começar de Novo, como o anjo Aninha. Agora no papel de Vanessa, em Escrito nas Estrelas, a atriz mostra seu lado mais rebelde.

"Ela está passando por crises, comuns na adolêscencia. Não aceita que a mãe (interpretada por Gisele Fróes) namore e fica revoltada com tudo. É um jeito de chamar a atenção", diz Marina, que usa um aplique com dreadlocks e pinta bem o olho de preto para compor a personagem. "Demoro 40 minutos para ficar pronta."

Na vida real, Marina não usa o visual carregado de Vanessa nem tem atitudes parecidas com as dela. "Talvez porque meus pais não sejam separados e não viva as mesmas coisas que ela; por isso, está sendo um belo desafio."

Na trama, apesar da rebeldia, Vanessa é bailarina clássica com admirável leveza. Para isso, Marina voltou a fazer aulas com a mesma professora de quando ela tinha 6 anos. "Estou adorando. Minha postura já melhorou. "

A atriz conta que sua personagem deve se apaixonar. "Vai ficar caidinha de amores por Mauro (Bruno Pereira), bailarino que vai dançar com ela. No começo, tenta esconder de todos, mas não vai durar muito tempo", revela a atriz, que discorda totalmente de quem tem preconceito em relação a bailarinos. "Acho muito legal menino no balé. É uma profissão linda, como qualquer outra."

TWITTER - Marina cursa o 1º ano do Ensino Médio e já está superdecidida a estudar Cinema. "Tem gente que acha que, por ser atriz, não preciso fazer faculdade; pelo contrário, é muito importante."

A garota divide as gravações com a escola, as aulas de canto, piano, inglês e balé e as atualizações no Twitter, sua mais nova paixão. "É muito bom manter contato com quem gosta da gente. Sigam-me (@maruybarbosa)", convida Marina, que também mantém o blog (marinaruybarbosa.blogspot.com) e o site (www.marinaruybarbosa.com).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;