Social Titulo Grito de Carnaval
Salvador em Santo André

Banda Eva foi quem ditou o ritmo de mais uma edição da Folia do BabyBeef, o CarnaBaby

Por Marcela Ibelli
Do Diário do Grande ABC
23/02/2020 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A banda Eva, da Bahia, existe desde 1980 e já teve vários vocalistas, como Ivete Sangalo, Emanuelle Araújo e Saulo Fernandes. Desde 2013, quem tomou as rédeas do grupo foi Felipe Pezzoni, 35 anos. O cantor foi quem ditou o ritmo de mais uma edição do grito de Carnaval do BabyBeef, o CarnaBaby, que aconteceu no Espaço Win, em Santo André.

No repertório do show de quase três horas, não faltaram hits obrigatórios como Beleza Rara e Minha Pequena Eva, mas Pezzoni também arriscou Legião Urbana e Tim Maia. Os convidados, que lotaram o espaço – os ingressos acabaram duas semanas antes da festa – dançaram até o Sol nascer.

A escolha da banda Eva foi pensada pelo dono do grupo, Luiz Américo Oliveira. “O cantor disse que tinha muita vontade de conhecer o Grande ABC e deu supercerto. A ideia é que os foliões venham ao CarnaBaby para curtir de verdade, relaxar, aproveitar”, contou. “Santo André ganha muito com festas como o CarnaBaby. Trabalho com entretenimento há 26 anos e hoje estou me dando o luxo de aproveitar também”, disse Wagner Grillo, da SP Eventos.

 

Vocalista da banda Eva, Felipe Pezzoni demonstrou simpatia e fez show de mais de duas horas no CarnaBaby, grito de Carnaval do grupo Baby Beef. Entre os convidados, a influencer Pietra Soares e Mario Sanches

 

Convidados capricharam na customização do abadá: Otavio Perez, Roberta Novaes, Daniela Brandi e Henrique Brandi

Amigas – Fabiane da Silva, Circe Gameiro e Luciana Carreiras – resolveram colocar camiseta para divertir

Cilmara Jesus optou por look mais luxuoso

Wagner Grilo estava com amigos no camarote

Simone Santos, Renata Heredias e Priscila Garcez aprovaram a escolha musical da festa

Guilherme Demontieux, Larissa Grecchi, Deisy Rodrigues e Marcelo Dantas aproveitaram o pré-Carnaval, assim como Ligia Redivo e Maika Amorim




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;