Esportes Titulo
Seleção Sub-20 vai representar Brasil no Pan-Americano
Do Diário Online
08/04/2003 | 10:47
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira Sub-20 vai representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos deste ano, que acontece entre 1° e 17 de agosto, em Santo Domingo, na República Dominicana. O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, confirmou nesta segunda-feira a participação da equipe no campeonato.

O Brasil terá ainda representantes na disputa do torneio feminino de futebol com a seleção brasileira feminina principal.

Ricardo Teixeira confirmou a presença da equipe masculina depois de um contato telefônico com o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, que foi a Buenos Aires para a Assembléia Geral da Organização Desportiva Sul-Americana.

A equipe masculina Sub-20 terá jogadores de até 22 anos e apenas três atletas acima desta idade. No time feminino, não há limite de idade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;