Nacional Titulo
Três empresas de ônibus estao em greve em SP
Do Diário do Grande ABC
09/03/2000 | 08:36
Compartilhar notícia


Além das empresas de ônibus Rápido Zefir e Vila Ema, que já estao paradas há cerca de três semanas, a Viaçao Vitória também nao está operando. Os 183 ônibus da empresa que operam na Zona Leste da capital nao estao circulando e a principal linha é a Terminal Parque Dom Pedro-Inácio Monteiro. Segundo a SPTrans, as demais viaçoes estao operando sem problemas até o momento.

Dois túneis ficaram interditados nesta madrugada na regiao central. Segundo a CET, o Túnel Nove de Julho e o Túnel Rebouças foram fechados para serviços de manutençao, no sentido centro-bairro. Os túneis foram liberados a partir de 5h da manha.

Rodízio - Nesta quinta-feira, o rodízio municipal de veículos está de volta. Estao proibidos de circular no centro expandido os carros com placas de final 7 e 8, nos horários das 7h às 10h da manha e 17h às 20h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;