Esportes Titulo No Interior
Inter de Limeira e Santo André reeditam decisão da Série A-2
Anderson Fattori
07/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Santo André e Inter de Limeira reeditam hoje a final da Série A-2 do Paulista, vencida pelo Ramalhão, em maio. O confronto, desta vez, será pela segunda fase da Copa Paulista e acontece às 15h, no Estádio Major José Levy Sobrinho.

Os clubes vivem situações distintas. O Santo André lidera o grupo ao lado do Juventus, com quatro pontos, já a Inter acumula jejum de cinco jogos sem vitórias, desde que o ex-volante Elano assumiu como treinador. Nesta fase, perdeu os dois jogos que disputou.

A evolução do Santo André passa pela inclusão de jogadores no elenco. Se antes o time era formado por atletas da base, nos últimos jogos Palhavam tem utilizado reforços que chegaram por empréstimo e sem custo – alguns são de empresários que bancam seus salários.

Autor do gol da vitória contra o Comercial, quarta-feira, Matheus Soares pertence ao América-MG, que está arcando com seus salários. Mesma situação dos zagueiros Magno e Formiga e do atacante Victor Vieira. Outros ‘reforços’ são o lateral-esquerdo Ruan e o meia Emerson Silva, que pertencem ao Ramalhão. O primeiro está recuperado de lesão e o segundo voltou de empréstimo ao União Suzano. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;