Nacional Titulo
Mae de Pitta diz que está perplexa com denúncias
Do Diário do Grande ABC
11/03/2000 | 13:11
Compartilhar notícia


A mae do prefeito de Sao Paulo, Celso Pitta, limitou-se neste sábado a confessar seu espanto em relaçao às revelaçoes da ex-nora Nicéia, nesta sexta, à Rede Globo, sobre corrupçao no governo municipal. "Estou perplexa", disse Zuleika Rocha Pitta do Nascimento. Ela, no entanto, nao quis se estender sobre as acusaçoes. "Estou neste caso como espectadora", afirmou por telefone ao Estado, de sua casa no Leblon, zona sul do Rio. "Nao vou dar mais declaraçoes sobre o assunto".

Zuleika afirmou nao entender os motivos que levaram sua ex-nora a fazer as denúncias. "Nao sei o que aconteceu com ela", disse. Quando Pitta assumiu o cargo, a mae do prefeito chegou a declarar que Nicéia sempre havia sido muito meiga com ela. Zuleika também afirmou na época que preferia que o filho fosse um executivo. Para ela, a imagem dele poderia ser deteriorada na política.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;