Nacional Titulo
Polícia prende homem acusado de matar motorista de ônibus
Por Do Diário do Grande ABC
14/07/1999 | 08:44
Compartilhar notícia


A polícia prendeu às 23h de terça-feira (13) o Luciano Costa Lima, acusado de matar o motorista de ônibus Cleone Andrade da Silva, da Viaçao Sao José, em Sao Paulo. A morte do motorista foi o motivo de um protesto realizado terça-feira (13) pelos funcionários da empresa, que fizeram uma paralisaçao. O crime ocorreu durante uma tentativa de assalto na noite de segunda-feira (12).

Luciano Costa Lima, de 23 anos, foi encontrado na casa da namorada, em Guaianazes, depois de uma denúncia anônima encaminhada à polícia. Segundo o investigador Francisco Silveira, o assaltante tentou fugir quando foi encontrado, mas nao ofereceu resistência.

Lima está preso no 68º DP, onde prestou depoimento e já confessou o crime, confirmando inclusive que estava drogado. Lima também foi reconhecido pelo cobrador Antônio Félix Santana, que presenciou a morte do colega. Os trabalhos da polícia continuam porque o parceiro de Lima ainda nao foi encontrado nem identificado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;