Esportes Titulo Invasão
Água Santa adquire carga total de ingressos da semi

Diretoria compra os 1.089 bilhetes do setor visitante para primeiro jogo contra Ramalhão

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
11/04/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


A torcida do Água Santa deverá lotar o espaço destinado a ela na partida de sábado, contra o Santo André, no Bruno Daniel, pela ida das semifinais do Campeonato Paulista da Série A-2. Isso porque a diretoria do Netuno comprou os 1.089 ingressos e repassará aos torcedores sob valor de R$ 10 cada.

Os postos de venda serão o Estádio do Inamar e as sedes das organizadas Aquáticos e Tubarão Azul que, inclusive, serão pontos de partida de ônibus gratuitos – para quem adquirir o bilhete – no sábado até o estádio em Santo André.

Enquanto isso, o time segue treinando para o duelo. O volante Diogo Marzagão, que se machucou no primeiro duelo das quartas de final contra o Taubaté – inclusive foi substituído ainda no intervalo – e jogou no sacrifício o duelo da volta, aproveita a semana inteira para se recuperar completamente.

Por outro lado, o atacante Dada, vice-artilheiro do time e da competição, com oito gols, segue em recuperação de cirurgia no apêndice e só deve ficar à disposição do técnico Márcio Ribeiro para a partida da volta, dia 21, no Inamar. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;