Nacional Titulo
Empresário é morto a tiros na zona Sul de SP
Do Diário OnLine
Com Agências
15/03/2003 | 10:38
Compartilhar notícia


O empresário Moisés Batista, 36 anos, foi morto na noite de sexta-feira a tiros no interior de seu automóvel Audi na rua José Joaquim Gonçalves, no Parque Santo Antônio, zona Sul de São Paulo. A polícia não acredita que o empresário tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), mas sim de uma execução.

Moisés Batista aguardava dentro de seu carro a namorada Fabiana de Souza Macedo, que estava na casa da mãe. Em depoimento, Fabiana contou que Moisés estava esperando que ela arrumasse a sua bagagem quando foi atingido. Fabiana disse não ter ouvido nenhum veículo partindo depois dos disparos.

O caso foi registrado no 92º Distrito Policial, mas policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) passarão a investigar o crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;