Internacional Titulo
Administrador da ONU para Kosovo chega a Pristina
Por Do Diário do Grande ABC
15/07/1999 | 10:34
Compartilhar notícia


O administrador da a ONU para Kosovo, o francês Bernard Kouchner, chegou nesta quinta-feira, às 14h20 locais (09h20 de Brasília) a Slatina, o aeroporto de Pristina. "Penso sobretudo nas vítimas que continuam sofrendo, em toda a populaçao de Kosovo, nos que sofreram pela perda de seus parentes, seus amigos", disse Kouchner, ao descer do aviao.

"Os habitantes de Kosovo devem escutar, falar, avançar conosco, nao só para construir a nova administraçao, naturalmente, mas também para construir a democracia", afirmou. Kouchner foi recebido pelo general britânico Michael Jackson, comandante da Força Internacional de Paz para Kosovo (KFOR), e pelo representante interino da ONU, o brasileiro Sérgio Vieira de Mello.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;