Economia Titulo
Pao de Açúcar nega venda do Extra
Do Diário do Grande ABC
12/06/2000 | 10:51
Compartilhar notícia


A assessoria de imprensa do Grupo Pao de Açúcar negou, na manha desta segunda, que o grupo esteja negociando com o americano Wall-Mart a venda do Extra, conforme nota publicada neste final de semana, na revista Época.

Segundo a nota, Abílio Diniz, presidente do Pao de Açúcar, estaria interessado em concentrar os negócios nos supermercados - Pao de Açúcar e rede Barateiro -, desfazendo-se dos hipermercados Extra. "Nao é a primeira vez que a notícia é veiculada. Isso nao é verdade", afirmou a assessoria.

Já o grupo americano prefere nao comentar o assunto. "O Wall-Mart nao nega nem confirma", disse a assessoria de imprensa, acrescentando que "a única verdade no momento é que o grupo abrirá mais quatro lojas até o final deste ano".

A abertura de seis lojas anunciadas pelo Wall Mart para 2000 exigiu investimentos de R$ 150 milhoes. Em março, a empresa inaugurou um clube de vendas no Rio e um super center em Sao Paulo. No próximo mês será a vez de Contagem (MG) abrir duas lojas e até final deste ano o Rio de Janeiro será contemplado com outros dois pontos de vendas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;