Esportes Titulo Contra o Oeste
Tigre conhece hoje caminho final para o acesso

Reunião na FPF define datas e horários dos jogos semifinais do Paulista da Série A-2

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
27/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo saberá hoje as datas e horários das semifinais do Campeonato Paulista da Série A-2. O Tigre já sabe que terá pela frente o Oeste, com o duelo de ida na Arena Barueri – cidade onde a Onça vem mandando seus confrontos –, e a volta no Estádio 1º de Maio, jogo que decide quem volta à elite. Dirigentes dos quatro clubes (além dos pré-citados, também seguem na luta Guarani e XV de Piracicaba) se reunirão às 11h na sede da Federação Paulista de Futebol.

A expectativa dos são-bernardenses é que o primeiro confronto seja entre sexta-feira e domingo, enquanto o segundo jogo aconteça no dia 4. A rede de televisão detentora dos direitos da competição deverá opinar nas datas e horários para transmitir todas as partidas.

Enquanto aguarda essas decisões burocráticas, o sentimento do técnico Wilson Júnior é de dever parcialmente cumprido. “O primeiro objetivo foi alcançado”, declarou o comandante aurinegro. “Agora é outro campeonato. Recuperar bem a rapaziada, descansar bem, corrigir os erros e estudar o Oeste para entrar forte nesta semifinal”, emendou.

O comandante ainda exaltou o fato de poder decidir a passagem à final no 1º de Maio. “Jogar a segunda partida em casa é bom. Lógico que não dá para ir lá e jogar mal, mas dá uma tranquilidade jogar o segundo aqui (São Bernardo), porque você sabe o que precisa fazer em casa.”

Com campanha regular, o Tigre venceu sete jogos dos 15 da primeira fase, somando ainda sete empates e apenas uma derrota. De acordo com o treinador, o estilo de atuar deverá ser mantido para conquistar o acesso. “Temos de ser inteligentes, não mudar o jeito de jogar. Não mudamos em 15 rodadas, não é agora, que vamos pegar o Oeste lá fora. Vai ser grande jogo para conseguirmos nossa classificação”, concluiu o comandante. Na fase inicial, os times jogaram em Barueri e empataram por 1 a 1. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;