Nacional Titulo
PM prende ladrões após assalto com reféns em SP
Do Diário OnLine
11/03/2003 | 08:35
Compartilhar notícia


Três assaltantes foram presos pela Polícia Militar depois de manterem reféns por 40 minutos nove pessoas de uma mesma família em uma casa na região do Rio Pequeno, na zona Oeste de São Paulo.

Três homens, duas mulheres, uma jovem e três crianças foram dominados e feitos reféns por volta das 21h de segunda-feira. Os bandidos pegaram aparelhos eletrônicos, entre outros objetos, e fugiram no carro de uma das vítimas, um Fiat Palio.

A polícia foi acionada e os bandidos presos nas imediações da residência. Joanderson José de Oliveira Pardinho, 20 anos, Adilson Fernades Pinto, 22, e um adolescente, 16 anos, foram levados ao 51º Distrito Policial (Butantã), onde foram indiciados por roubo qualificado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;