Nacional Titulo
Pai que jogou bebê contra pára-brisa deve ir para manicômio
Por Do Diário OnLine
14/03/2003 | 17:52
Compartilhar notícia


O músico Alexandre Alvarenga deve ser transferido do Centro de Detenção Provisória de Hortolândia (região de Campinas, interior de São Paulo) para o manicômio judiciário de Franco da Rocha (região metropolitana de São Paulo). Detido em flagrante pela acusação de dupla tentativa de homicídio contra os próprios filhos, Alvarenga apresenta quadro depressivo e está com a saúde bastante debilitada. O advogado Luiz Henrique Cirilo acionou a Justiça nesta sexta-feira para que a transferência seja agilizada.

O serviço de atendimento de emergência da prefeitura passou cerca de 1h30 no CDP de Hortolândia nesta sexta-feira para cuidar de Alvarenga. Cirilo quer que seu cliente seja transferido para que o tratamento psiquiátrico possa começar o mais rapidamente possível.

A esposa de Alvarenga e mãe das crianças agredidas, a cantora Sara Maria Rosolen Alvarenga, foi transferida no final de fevereiro da cadeia feminina de Valinhos (região de Campinas) para a Penitenciária Feminina de São Paulo.

Após um acidente de trânsito no bairro Guanabara (Campinas), em 2 de fevereiro, Alvarenga atirou o bebê J.A.R.A., 1 ano, contra o pára-brisa de uma caminhonete em movimento e bateu a cabeça da filha, A.R. A., 6, contra o tronco de uma árvore. Sara não teria participado das agressões, mas é acusada de não impedir os ataques. Os dois foram denunciados à Justiça por dupla tentativa de homicídio triplamente qualificado (motivação torpe, impossibilidade de defesa da vítima e uso de método cruel).

Reconstituição - Foi marcada para o próximo dia 27 a reconstituição das agressões promovidas pelo casal às crianças. No dia 28, a Justiça começa a ouvir os primeiros depoimentos de testemunhas do crime.

Com informações da Rádio CBN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;