Cultura & Lazer Titulo
Caso da empregada de 'Você Decide' é real
Por Do Diário do Grande ABC
04/01/2000 | 12:42
Compartilhar notícia


O drama vivido por uma empregada, que ganhou um carro em um concurso de supermercado, usando o dinheiro dos patroes, nao se trata de mera criaçao da Rede Globo para o episódio desta semana do programa 'Você Decide'. O caso ocorreu na vida real, e o impasse continua, agora nas maos da Justiça do Rio.

A doméstica Rogenas da Silva, 28 anos, ganhou, em setembro do ano passado, um Mercedes-Benz Classe A, no sorteio do supermercado Bon Marché, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O problema é que, para concorrer ao prêmio, ela teria comprar no estabelecimento, e assim, pegar os cupons do concurso. Rogenas fez as compras com o dinheiro dos patroes e, por isso, ficou sem o carro.

A história da empregada será protagonizada pela atriz Cássia Kiss, que será a personagem Glorinha, e vai ao ar esta quarta-feira.

Para o advogado de Rogenas, Antonio Augusto Pereira Lopes, o programa poderá ajudar a doméstica na decisao da Justiça.

"Foi um caso de comoçao social. O povo todo ficou do lado de Rogenas", disse Lopes ao jornal carioca O Dia. Já a empregada tem poucas esperanças de que a atraçao global a ajude a ficar com o carro. "Ainda nao sei o que vai ser. Tinha esperança de ganhar o carro no Natal."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;