Cultura & Lazer Titulo
Cia. do Nó inscreve para cursos de teatro
Do Diário do Grande ABC
23/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Embora as atividades da Cia. do Nó, grupo teatral de Santo André, já tenham começado, ainda dá tempo de se integrar a uma das turmas da trupe. A companhia continua recebendo inscrições em sua sede, onde também são realizadas as aulas (Rua Regente Feijó, 539a. Tel.: 4436-7789). A coordenação é de Esdras Domingos, Renata Moré e Rogério César.

Os adultos iniciantes poderão se inscrever apenas no Módulo I, que contempla a Construção da Cena. As aulas são realizadas todas as segundas, das 19h às 22h. O mesmo curso é oferecido aos sábados, das 16h às 19h. A mensalidade é R$ 70 (matrícula R$ 40).

Quem já tem alguma formação nos palcos poderá passar por entrevista para integrar os outros três módulos de interpretação (A Construção da Personagem, Estilos Teatrais e Montagem). Outros cursos oferecidos são teatro para crianças, direção teatral e elaboração de projetos culturais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;