Cultura & Lazer Titulo
Vítimas de incêndio no 'Xuxa Park' continuam em estado grave
Do Diário OnLine
18/01/2001 | 10:15
Compartilhar notícia


A menina Thamires Gomes Vallejo, 7 anos, vítima do incêndio ocorrido durante a gravação do programa Xuxa Park, continua em estado grave de saúde. Ela teve queimaduras em 40% do corpo e nas vias aéreas na última quinta-feira, quando ocorreu o incêndio no estúdio F do Projac, na Rede Globo, no Rio de Janeiro.

Segundo boletim médico do Hospital da Força Aérea, no Galeão, onde ela está internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), a criança está sedada e respira com a ajuda de aparelhos. Ela apresenta febre e a infecção pulmonar está sob controle. Thamires foi a última criança socorrida no incêndio.

O segurança particular da apresentadora Xuxa, Leonílson Vieira de Oliveira, 47 anos, também continua em estado grave de saúde, internado no hospital Barra D’Or. Ele teve mais de 90% dos pulmões queimados.

Também continuam internados Silvana Oliveira Souza 38 anos, Renato Ferreira da Silva, 30, Maria Cristina Resende Araújo, 36 anos, Flávio Luiz Olímpio dos Santos, 15 anos, Marcus Vinícius Ventura, 5 anos, e Reinaldo Alves Teixeira, 34.

A polícia continua colhendo depoimentos de testemunhas do incêndio. Nesta quarta, prestaram depoimento o produtor do programa Xuxa Park, Aloísio Augusto, Paulo Franco, integrante da brigada de incêndio, e o contra-regra Paulo Alves, ambos do Centro de Produção da Rede Globo (Projac).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;