Setecidades Titulo Confusão
Após desacato, ator global Fábio Assunção é detido em festa
da Redação
25/06/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O ator Fábio Assunção foi detido na madrugada de ontem em uma festa de São João em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, onde divulgava um documentário. Após pagar fiança no valor de R$ 9.500, ele foi liberado e o processo correrá em segredo de Justiça.

Policiais militares foram chamados por duas jovens, que disseram estar sendo ameaçadas pelo ator. As autoridades contam que tentaram levar todos para a delegacia, mas Assunção se negou a entrar na viatura. Ao ser algemado e colocado no xadrez do carro policial, ele quebrou o vidro traseiro do veículo. O artista foi autuado por dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão.

Em nota, o ator lamentou o ocorrido. “Errei ao me exceder... Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo”, declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;