Automóveis Titulo Salão de Buenos Aires
Protótipos, conceitos e showcars
Por Vagner Aquino
Enviado a Buenos Aires (Argentina)
19/06/2017 | 04:34
Compartilhar notícia
Vagner Aquino/DGABC


Quando se pensa em Salão do Automóvel, logo vem à cabeça aqueles carrões futuristas. Claro, no evento argentino (que segue aberto ao público até o dia 20) não foi diferente. Um que todo mundo parou para ver foi o Honda Civic TypeR Prototype. Apesar de ser exibido como protótipo, o modelo (que pela primeira vez compartilha plataforma com a configuração sedã) já é vendido na Europa. Tem motor 2.0 turbo de 320 cv e câmbio manual de seis marchas. De acordo com os executivos da marca, sua chegada ao Brasil permanece em estudos.

Outro que não passou despercebido foi o Nissan Gripz, que antecipa as linhas de design dos próximos utilitários da marca.

Já o VW Gol GT Concept (que esteve no último Salão de São Paulo) também resolveu dar o ar da graça em solo portenho a fim de fazer inveja para os argentinos, pois ainda não há planos de produção em série do hatch. Mas, sem sombra de dúvida, seria uma boa...

O jornalista viajou a convite da Anfavea




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;