Setecidades Titulo São Bernardo
Empresária é feita refém por 1 hora

No Jardim Limpão, homem é preso em flagrante por tráfico de drogas

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
27/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois bandidos armados renderam e roubaram na manhã de ontem uma administradora de empresas no bairro Alves Dias, em São Bernardo. Ela e familiares foram mantidos reféns durante toda a ação dos criminosos, que durou cerca de uma hora.

Por volta das 9h30, a mulher de 41 anos chegava para trabalhar em seu Tucson preto quando foi abordada pelos criminosos na porta do escritório. Violentos e armados, eles entraram no carro, a renderam e a obrigaram a voltar à sua residência.

Ao chegar no local, trancaram a administradora com outros dois parentes no banheiro da residência. Demonstrando ter conhecimento da casa, roubaram com facilidade quatro cartões de crédito, cartão de débito, um notebook, um celular, dois rádios-comunicadores portáteis, uma pasta com papeis importantes da proprietária e seus documentos, como RG, CPF e passaporte.

Após a ação, eles voltaram a render a administradora e a obrigaram a levá-los para a região da Prainha, no Riacho Grande, onde a libertaram junto do carro. A Polícia Militar foi acionada e a ocorrência foi registrada no 8° DP (Jardim Campestre), onde o caso será investigado. Amigos e ex-funcionários são suspeitos de ter revelado informações para a ação.

TRÁFICO

Policiais militares da Força Tática prenderam, na madrugada de ontem, o servente Fábio de Jesus, 28 anos, apontado como um dos líderes do tráfico de drogas no Jardim Limpão, em São Bernardo.

Por volta da 0h30, enquanto faziam ronda no bairro Ferrazópolis, os policiais foram avisados por informante de que uma pessoa com duas pochetes vendia entorpecentes na Rua das Flores. Abordado, Jesus confirmou estar desempregado e confessou ser traficante. Na revista inicial, após encontrar papelotes de cocaína e trouxinhas de maconha, os policiais seguiram para sua casa, onde havia grande estoque de drogas.

Ao todo, foram apreendidos 154,1 gramas de cocaína e 1,6 quilo de maconha. Jesus foi autuado em flagrante por tráfico no 1º DP (Centro) da cidade e encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;