Nacional Titulo
Filho de agente penitenciário é assassinado
Do Diário OnLine
11/07/2006 | 14:20
Compartilhar notícia


O ex-jogador de futebol Douglas Konish de Souza, 23 anos, filho de um agente penitenciário, foi assassinado na manhã desta terça-feira quando saía de casa na Vila Santa Catarina, Zona Sul de São Paulo. A polícia acredita que ele tenha sido confundido com seu pai, José Altamir de Souza, ou com o cunhado com quem morava, que também é agente penitenciário.

Douglas estava acompanhado da mulher, Patrícia Silva Konish, 31 anos, quando dois homens desceram de um carro e atiraram contra o casal. Patrícia saiu ilesa do ataque, mas Douglas foi baleado nas pernas, costas e cabeça. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O atentado foi atribuído à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), que desde maio vem assassinando funcionários do sistema prisional paulista.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;