Política Titulo
Comissão de Relações Exteriores vota acordo com México
Do Diário OnLine
Com Agência Câmara
30/07/2003 | 09:32
Compartilhar notícia


A Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional tem duas reuniões nesta quarta-feira. Às 10h, os parlamentares votam acordo internacional com o México sobre isenção de vistos. O relator, deputado Paulo Delgado (PT-MG), apresentou parecer pela aprovação.

Às 16 horas, a Comissão promove audiência pública com o embaixador Samuel Pinheiro Guimarães, secretário-geral do Ministério das Relações Exteriores, que responde interinamente pela pasta. Ele presta esclarecimentos acerca do incidente com o avião francês em solo brasileiro.

A aeronave faria parte de uma missão militar francesa que tentaria resgatar a senadora Ingrid Betancourt na Colômbia. Ele está há 17 meses em poder de guerrilheiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;