Esportes Titulo Ribeirão Pires
Willian faz leilão pela Apraespi

Jogador do Chelsea e da Seleção promove
ação para arrecadar fundos à entidade de Ribeirão

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
31/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O meia Willian, do Chelsea e da Seleção Brasileira, fará sua primeira grande ação após se tornar, em junho do ano passado, embaixador da Apraespi (Associação de Prevenção, Atendimento Especializado e Inclusão da Pessoa com Deficiência), instituição de Ribeirão Pires, cidade onde nasceu. Por meio do site Ídolos Eternos, que intermedeia a venda de itens e encontros com atletas consagrados, o meio-campista organiza um leilão com objetivo de arrecadar fundos para a organização ribeirão-pirense, que, no fim de 2016, sofreu com a falta de repasse da Prefeitura e atrasou o salário de 326 funcionários, estes que auxiliam cerca de 2.000 pessoas com deficiência.

“Com a missão de ajudar a Apraespi, estou participando de uma campanha beneficente com a galera da Ídolos Eternos”, escreveu o jogador em sua página no Facebook.

O prêmio, que vale para duas pessoas, proporciona uma experiência a que poucos têm acesso. No dia 3 de abril, os vencedores poderão assistir a um treino do Chelsea, no CT de Cobham, nos arredores de Londres, e conhecer as instalações do local, um dos mais prestigiados do mundo. Depois, Willian presenteará ambos com uma camisa dos Blues autografada, com dedicatória, e a dupla participará de um almoço com o jogador na capital inglesa, com tudo pago.

Dois dias depois, os vencedores serão convidados do brasileiro para assistir ao duelo entre Chelsea e Manchester City no Estádio Stamford Bridge, válido pela 31ª rodada do Campeonato Inglês – a apenas sete jogos do fim da competição, sendo que ambos os times têm condições de brigar pelo título nacional. Além de ver Willian em ação, os ganhadores poderão presenciar a atuação do diademense David Luiz, Gabriel Jesus, Sergio Agüero, Kevin De Bruyne, Sterling, Diego Costa, Fàbregas, Fernandinho e também o badalado técnico Pep Guardiola.

Atualmente, o lance mais alto está em R$ 7.500. Segundo o site, quem oferecer R$ 30 mil garante a experiência sem precisar depender de mais nada. O Ídolos Eternos ressalta que passagens aéreas, acomodação, traslados e outra refeições não estão incluídas no pacote.

O leilão segue até as 11h de 6 de março, quando será anunciado o vencedor. Para dar um lance basta acessar o site www.idoloseternos.com.br, preencher os dados de cadastro e registrar a tentativa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;