Nacional Titulo
Menores sao presos durante seqüestro-relâmpago
Do Diário do Grande ABC
25/05/2000 | 08:45
Compartilhar notícia


Dois menores, um deles fugitivo da Febem, foram presos na noite desta quarta-feira durante um seqüestro-relâmpago na Zona Norte da capital.

Fernando Fiúza de Souza, 22 anos, e sua namorada, a estudante Simone Rodrigues do Carmo, 16 anos, entravam numa pastelaria no Largo da Matriz, Freguesia do O, por volta das 21h30 de quarta-feira quando foram dominados por dois menores armados com um revólver calibre 380. V.M., fugitivo da Febem, e J.A.S, ambos de 17 anos, obrigaram as vítimas a voltar para dentro do veículo de onde saíram, que estava parado em frente à pastelaria.

V.M. tomou o lugar do motorista, obrigando a estudante a ficar ao seu lado, enquanto J.A.S. ficou no banco de trás, sempre apontando a arma para Fernando de Souza. Um motorista de uma Parati vermelha, que presenciou a açao dos menores, seguiu o veículo do casal até cruzar com uma viatura da 1ª Companhia do 18º Batalhao da Polícia Militar nas proximidades da ponte do Piqueri. O motorista fez um sinal para os policiais, que iniciaram a perseguiçao.

Os menores ainda fugiram pela avenida Edgar Facó e pela rua Fuad Lutfalla, onde foram presos após cerco policial. Segundo a Polícia, a intençao dos menores era sacar dinheiro em caixas eletrônicos. O casal foi liberado sem ferimentos. V.M. e J.A.S. foram levados ao 28º Distrito Policial, Freguesia do O, onde e indiciados por ato infracional pelo delegado Vanderlei Antonio Paulique. Os dois menores infratores serao encaminhados ao SOS Criança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;