Nacional Titulo
PF já atua nas investigações de chacina no Rio
Por Da Agência Brasil
02/04/2005 | 13:35
Compartilhar notícia


Agentes da Polícia Federal e da superintendência do Rio de Janeiro já estão trabalhando no apoio às investigações conduzidas pela Secretaria Estadual de Segurança Pública, para prender os responsáveis pela chacina que matou 30 pessoas, em Nova Iguaçu e Queimados.

Os federais iniciaram suas diligências na sexta-feira, logo depois que o superintendente da PF no Rio, delegado José Nilton Rodrigues, determinou instauração de inquérito para investigar a chacina sob a coordenação da PF de Nova Iguaçu.

Na manhã deste sábado, policiais civis da Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense, juntamente com colegas da Delegacia Policial do Bairro da Posse, em Nova Iguaçu, saíram em diligências por diversas localidades da Baixada Fluminense para checar informações que levem aos assassinos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;