Nacional Titulo
Neblina interdita novamente o aeroporto de Cumbica
Das Agências
25/03/2007 | 13:32
Compartilhar notícia


Pelo segundo dia consecutivo, uma forte neblina interrompeu na manhã deste domingo, 25, as operações de pouso e decolagem no aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos. O aeroporto ficou interditado das 5h20 às 8h16 e parte dos pousos foi remanejado para o aeroporto de Viracopos, enquanto que as operações de decolagem foram remarcadas.

Em conseqüência, 13 vôos internacionais tiveram que ser desviados para os aeroportos de Viracopos, em Campinas, e para o Antonio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro. Pelo menos 21 pousos e 10 partidas acabaram atrasando. Embora o nevoeiro tenha se dissipado, ainda há reflexos da interrupção do funcionamento do aeroporto.

Às 13h ainda havia atrasos tanto nas partidas como nas chegadas. Três decolagens nacionais estavam com atraso médio de uma hora e meia. Outros quatro vôos registram atraso de três horas. Quanto às saídas internacionais, um vôo estava atrasado por cinco horas e outros três, com uma hora e meia de atraso. Segundo a Infraero, duas aterrissagens estavam com atraso médio de cinco horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;