Cultura & Lazer Titulo
Jair Rodrigues e Teresa Cristina cantam na Capital
Luis Felipe Soares
Especial para o Diário
05/01/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Em São Paulo, o Sesc Pompéia abre as portas para Jair Rodrigues lançar o 46º disco de sua carreira, Jair em Branco e Preto, produzido pelo Quinteto em Branco e Preto. Os shows serão realizados hoje, às 21h, e amanhã, às 18h.

Composto por 14 faixas que passeiam pelo universo do samba, o disco traz nove músicas inéditas de Jair. Além disso, contém algumas participações especiais, como a de seu filho Jair Oliveira, na faixa Vida em Sonho, e de Dominguinhos no “sambaião” Migração, música criada por Magnu e Maurílio, integrantes do Quinteto.

Já o Sesc Vila Mariana será palco da roda de samba de Osvaldinho da Cuíca. Dando início às comemorações de aniversário da cidade de São Paulo, a apresentação, marcada para as 13h30, terá um repertório recheado de composições inéditas de Osvaldinho e clássicos de Adoniran Barbosa e Geraldo Filme, entre outros.

A cuíca do sambista será acompanhada pelas participações especiais de Odair Menezes no cavaquinho, Koke no violão de sete cordas, Ney Batera com sua bateria e Marcelo Barros na percussão.

Outra que exibe trabalho novo é Teresa Cristina. Ao lado do Grupo Semente, a cantora faz o show de lançamento de Delicada, no Sesc Pinheiros. As apresentações, com duração de uma hora e meia, ocorrem hoje, às 21h, e amanhã, às 18h.

O mais recente CD da artista contém algumas composições próprias e clássicos da música brasileira, como Gema, de Caetano Veloso. A carioca também deve interpretar músicas de seus álbuns anteriores.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;