Esportes Titulo
São Paulo teme represálias por romper com a federação
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
03/04/2010 | 07:45
Compartilhar notícia


O São Paulo está preocupado com possível represálias da Federação Paulista de Futebol por não ter apoiado a reeleição do presidente Marco Polo Del Nero. Quem diz isso é o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, que fez insinuações sobre a organização do Estadual e pediu atenção a situações suspeitas nas rodadas que restam.

Contra o Botafogo, amanhã, o dirigente estranhou a escalação dos auxiliares. "Foi sorteada a mesma dupla de bandeiras em dois jogos do Botafogo. Temos de ficar atentos e fiscalizar a lisura nesta reta final", afirmou ele, referindo-se a Daniel Paulo Ziolli e Maria Eliza Correia Barbosa, que estiveram nos jogos do Botafogo contra Santos e Sertãozinho, nas duas últimas rodadas.

Polêmica à parte, a equipe que entrará em campo contra o Botafogo será diferente do que a torcida está acostumada. São pelo menos três desfalques: Washington e Léo Lima cumprem suspensão, além de Cicinho, que está machucado. Já Júnior César e Jorge Wagner reclamaram muito de desgaste após o empate por 0 a 0 sobre o Monterrey, no México, pela Libertadores, e podem ser poupados. (com AE)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;