Cultura & Lazer Titulo
Fernanda Lima e Latino participam do próximo ‘Casseta’
Da TV Press
15/04/2005 | 11:19
Compartilhar notícia


O Casseta & Planeta, Urgente! da próxima terça-feira terá a participação da apresentadora Fernanda Lima e do cantor Latino. Fernanda, atualmente substituindo Angélica à frente do Vídeo Show, aparecerá ao lado de Seu Creysson, personagem de Cláudio Manoel. Já Latino estará no quadro Centro Cultural Sauna Gay.

Nas historinhas, Fernanda será apontada como a nova namorada de Seu Creysson pela imprensa, que decide persegui-los. Apesar de negar o envolvimento amoroso, o casal tem seu dia romântico registrado pelos paparazzi, com direito a passeio na praia e jantar à luz de velas. Já Latino é convidado por Wanderney, papel de Hubert, para comemorar os dois anos do Centro Cultural. O cantor animará o público da sauna cantando uma paródia do hit chiclete Festa No Apê.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;